Dupla é flagrada com roupas furtadas de brechó no Centro de Arapiraca
Dois homens foram flagrados transportando em um saco plástico, roupas furtadas de um brechó após arrombarem o estabelecimento, na Rua 15 de novembro, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado na madrugada deste sábado.
Imagens que circulam nas redes sociais, mostram os dois indivíduos caminhando tranquilamente pela Rua Boa Vista, um deles com o saco nas costas, carregando o material furtado.
O condutor de um veículo que passava pelo local, no momento que os suspeitos tentavam fugir com o material furtado abordou os dois homens, verificando que no saco existiam várias roupas, fruto do furto na loja.
O homem se deslocou ao estabelecimento e percebeu que a porta havia sido arrombada e a loja teria sido invadida. Apesar da constatação a Polícia Militar não chegou a ser acionada e o proprietário do estabelecimento arcará com o prejuízo.
Últimas Notícias
Semarh emite Estado de Atenção para chuvas moderadas a fortes em Alagoas
Ministério Público investiga possíveis irregularidades em obra da Câmara de Vereadores de Chã Preta
Ministérios Públicos e Defensoria recomendam medidas urgentes para proteger população em situação de rua em Maceió
Padrasto se irrita com choro e mata criança de 1 ano e 9 meses com socos, no RJ
Prazo para renovar a autorização do transporte intermunicipal termina no dia 30 de abril
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

