IML de Arapiraca aguarda parentes para liberar corpos de dois homens para sepultamento

Nesta quinta-feira (28), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca convocou os familiares de dois homens que morreram no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Os corpos serão liberados para sepultamento após o comparecimento dos parentes ao órgão, garantindo uma despedida de forma digna.
Eles foram identificados como Alexsandro Barbosa de Souza, 46, e Eduardo Lins dos Santos, 32.
Alexsandro morreu no dia 25 de novembro, após ser atingido com golpes de arma branca em São Sebastião. Ele é filho de Cícero Barbosa de Souza e Maria Cícera Sacramento de Souza.
De acordo com a Polícia Científica, no registro civil da vítima consta que ele era natural de Arapiraca, mas estava residindo em Delmiro Gouveia. O homem tinha olhos e cabelos castanhos, pele parda e 1,70 de altura.
Já Eduardo, que foi identificado pelas impressões digitais, teve o corpo levado ao IML de Arapiraca na tarde da quarta (27). Ele havia sido encontrado em via pública com "rebaixamento de nível de consciência" e foi socorrido até o HEA, mas não resistiu.
Eduardo tinha pele parda, cabelos pretos, olhos castanhos e 1,70 de altura. Ele nasceu em Coqueiro Seco, era filho de Geraldina Lins dos Santos e residia em Rio Largo.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
