Ação policial prende homem por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Arapiraca
Nesta terça-feira (26), uma ação do 3° BPM apreendeu um homem de identidade não revelada, por posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no Sítio Flexeiras, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações da polícia, a equipe de segurança quando em patrulhamento pela região, foi informada por populares que um indivíduo estaria exibindo em via pública uma arma de fogo pelas imediações.
A guarnição se deslocou até o endereço fornecido pelos denunciantes e, ao chegarem no local, os militares foram recebidos pela mãe do suspeito e ele afirmou aos policiais possuir uma arma de fogo e indicou o local onde a arma estaria guardada.
Na revista, um revólver cal. 22 e uma munição cal. 22. foram localizados e apreendidos assim como o suspeito que foram conduzidos ao Cisp de Palmeira do Índios onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas Notícias
Burnout no trabalho: afastamentos de empregados brasileiros sobem quase 500%
Motorista embriagado atinge cinquentinha e mata condutor na Serra das Espias
VÍDEO: Incêndio atinge supermercado no Recife após explosão no setor de padaria
Páscoa violenta: Barra de São Miguel registra três assassinatos e uma tentativa de feminicídio
Com a renúncia de JHC, Rodrigo Cunha realiza sonho político em Maceió após abandonar mandato em Brasília
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

