Fora de controle e com braços sujos de sangue, mulher é detida após quebrar porta da casa da ex-companheira em Arapiraca

Uma mulher que estava quebrando a porta da casa da ex-companheira foi detida por policiais militares no bairro Primavera, em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (25).
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), policiais militares foram acionados e encontraram a mulher bastante alterada no meio da rua e com os braços sujos de sangue por conta dos danos que provocou na porta da vítima.
"Pelo estado de descontrole da mulher, foi ordenado que ela colocasse a mão na cabeça e fosse para a calçada, mas essa investiu contra a guarnição, dizendo 'não toque em mim porra' e dando tapas para que a guarnição não chegasse perto dela", diz o relatório.
Foi necessário o uso da força para conter a mulher, que aparentava estar sob efeito de drogas. Após ser imobilizada, a guarnição solicitou a presença de uma policial militar para revistá-la.
Posteriormente, ela foi conduzida até a Central de Polícia Civil, juntamente com a ex-companheira, que não quis registrar boletim de ocorrência contra a autora. A mulher foi liberada na delegacia.
Últimas Notícias

Para evitar colidir em carro, condutor atinge poste na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca

Lula manifesta solidariedade a ministros do STF após sanções dos EUA

PM prende suspeito que transportava drogas em veículo, em Penedo

Policial militar de folga salva idosos de incêndio dentro de casa

Carreta carregada com móveis tomba e carga é saqueada por populares, na BR-101 em Flexeiras
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca
