Bombeiros são acionados para retirar cobra de dentro de carro, em Arapiraca; Assista

Uma cobra causou alvoroço no bairro Canafístula, em Arapiraca, neste domingo, 24, ao entrar no motor de um carro estacionado. O animal, que estava na rua, foi alvo de apedrejamento por dois motociclistas e acabou procurando refúgio dentro do veículo.
A situação atraiu a atenção de moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços, os agentes não conseguiram retirar o animal do do para-choque, devido à dificuldade de acesso à área onde ele se alojou.
Os bombeiros orientaram a população a evitar aproximar-se do carro e solicitaram que, caso a cobra reapareça, a guarnição seja chamada novamente para uma nova tentativa de resgate.
Assista:
Últimas Notícias

Enem tem mais de 4,8 milhões de candidatos inscritos, alta de 11,2%

Operação “Eletroalvo” recupera quase uma tonelada de material desviado da Equatorial em Santana do Ipanema

Justiça mantém prisão de Oruam em audiência de custódia

Muher afirma ter sido estuprada por policiais em delegacia do Amazonas

Vítima de câncer, rainha de rodeio Camila Trevisol morre aos 22 anos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
