Fernanda Torres tem pico de interesse no Google com Oscar e 'Ainda Estou Aqui'

Protagonista do filme "Ainda Estou Aqui", a atriz Fernanda Torres nunca foi tão popular no Brasil. O interesse por ela atingiu um pico no Google Trends, ferramenta que exibe os termos mais populares no buscador desde o início da série histórica da plataforma, há 20 anos.
O longa de Walter Salles, indicado para representar o Brasil no Oscar do ano que vem, cruzou a marca de 1 milhão de espectadores, e fez R$ 23 milhões de bilheterias após 11 dias em cartaz. São feitos incomuns para dramas nacionais.
Além de "Ainda Estou Aqui", estão em alta outros trabalhos de Torres. As redes sociais estão lotadas de memes de Vani, da série de comédia "Os Normais", e Fátima, de "Tapas & Beijos". As buscas no Google pelos nomes das personagens também aumentaram nos últimos 30 dias.
Torres já esteve em alta no Google antes, em setembro de 2020, quando ela e a mãe, Fernanda Montenegro, lançaram a série "Amor e Sorte", gravada pela família das atrizes durante a pandemia. Ela se destacou também em outubro do ano anterior por causa da segunda temporada da série "Filhos da Pátria".
A euforia pela atriz é tanta que uma foto dela publicada no Instagram da Academia do Oscar alcançou 2,5 milhões de curtidas, 50 vezes mais que a americana Demi Moore, estrela de "A Substância", que também pode concorrer ao Oscar de atriz no ano que vem.
Últimas Notícias

ASA vence o Sergipe fora de casa e mantém liderança na Série D

'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma

Comentarista da ESPN viraliza ao prever nome do novo papa dez dias antes do anúncio

Dólar fecha a R$ 5,65 com negociações entre China e EUA no radar; Ibovespa acumula alta

Grave acidente deixa duas pessoas feridas após colisão com árvore no litoral Sul de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
