Carlinhos Maia critica Babal Guimarães e expulsa cunhado de casa
O humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais para explicar que expulsou o cunhado, Babal Guimarães, de sua casa. O influenciador explicou que não gostou ao ver o irmão do marido, Lucas Guimarães, chegando em sua casa com um grupo de pessoas desconhecidas e pediu que todos se retirassem. “Vai vazando”, disse o famoso.
Carlinhos Maia explicou a situação nos stories no Instagram nesta quinta-feira (21/11). Na noite desta quarta (20/11), ele deu uma festa em casa que contou com a presença de alguns famosos, como a cantora Manu Bahtidão, o ex-BBB Fiuk e o cantor MC Daniel.
“Me traz umas 10 pessoas aqui sem me perguntar, achando que estava em praça pública. E a culpa nem é das pessoas que veio [sic]. Aí eu disse ‘Não acredito que tá fazendo isso’. Fui lá, falei com o segurança e disse ‘Conversa com carinho e pede pra se retirar’. Minha casa né gente? E quem foi a pessoa? Seu Babal”, começou Carlinhos Maia
“Ele é assim: você dá um real de ousadia, já se espalha. Chegou com uns correntão, eu disse ‘É MC, o que é?’. Menino maravilhoso, mas tomou um gorózinho, já se espalha. As pessoas não foram mal educadas nem nada, mas tipo, é muita gente, um batalhão de pessoas que nunca vi na vida”, explicou o humorista.
Em seguida, ele afirmou que pediu para todos se retirarem, inclusive o cunhado. “Cunhado é o caralh0, sabe. Eu digo ‘Esse monte de gente que você trouxe?’. Começou a gaguejar, eu digo: ‘Vai vazando’. Porr4! Quer fazer sua farrona faz lá na sua casa, tá solteiro, não tem problema nenhum. Não foi algo que me tirou do sério, (…) mas não é assim não, tem que ser convidado pra vir aqui.”
Últimas Notícias
Telão no Bosque das Arapiracas transmitirá jogo entre Ivinhema e ASA ao vivo na segunda-feira, 06, às 20 horas
Governo de Alagoas entrega o Programa Ronda no Bairro em Arapiraca; assista
Alfredo Gaspar lidera disputa ao Senado em Alagoas
Ufal Penedo realiza seminário gratuito sobre turismo e hospitalidade
Henrique Tenório reforça grupo político de André Silva e Samyra do Basto, que conta com apoio de Paulo Dantas, Renan Calheiros e Renan Filho
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

