Acusado por roubo é preso enquanto trabalhava como pintor em edifício de Maceió

Nesta segunda-feira (18), um homem foi preso envolvido em um crime de roubo. A prisão ocorreu na Ponta Verde, enquanto trabalhava como pintor em um edifício.
Segundo os policiais civis da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) o homem, de 29 anos, foi condenado havia sido condenado a nove anos de prisão.
O crime ocorreu no Jacintinho com mais dois comparsas e um deles morreu na ação. O trio abordou um grupo de seis pessoas e levou os pertences das vítimas no bairro do Jacintinho.
Os policiais militares foram avisados e trocaram tiros com os criminosos, sendo um deles baleado e morrendo após ter sido levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A operação, coordenada pelo delegado João Marcello, ocorreu durante o expediente do suspeito, que estava trabalhando como pintor em um edifício situado na parte baixa de Maceió, conforme relatado pelo chefe de operações da Seção de Capturas, Gilson Neto. Com a prisão, o acusado deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
