Dupla é presa por tráfico de drogas e direção perigosa em Arapiraca
Dois homens, ambos de 20 anos, foram presos no final da manhã deste domingo (17), em Arapiraca, após uma perseguição que envolveu direção perigosa e a apreensão de drogas. A ação foi conduzida pela guarnição motorizada RP 03, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o relatório policial, a guarnição realizava patrulhamento no centro da cidade quando avistou os suspeitos em uma motocicleta Honda CG Fan 160, de cor preta. Ao notarem a presença da viatura, os indivíduos empreenderam fuga, trafegando pela contramão na Rua São Francisco e colocando em risco pedestres e outros veículos.
A perseguição seguiu por várias ruas e terminou na Rua Nossa Senhora da Salete, onde os suspeitos perderam o equilíbrio e caíram. Durante a fuga, os policiais observaram o momento em que o garupa descartou uma sacola na via.
Após capturar os dois indivíduos e realizar uma busca pessoal, os policiais encontraram R$ 60 em espécie. Retornando ao trajeto da fuga, localizaram a sacola jogada pelo garupa, que continha 30 pinos de uma substância análoga à cocaína.
Com o apoio das guarnições ROCAM e RP 01, os suspeitos foram encaminhados, juntamente com a motocicleta e os materiais apreendidos, para a Central de Polícia. Eles foram autuados por tráfico de drogas e direção perigosa.
Últimas Notícias
Peixaria localizada no Eustáquio Gomes, em Maceió, é atingida por incêndio
Idosa de 90 anos é socorrida após cair da cama no bairro Bom Sucesso
Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou duas crianças alagoanas em SP
Escritor Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Homens ainda resistem aos cuidados com a saúde na terceira idade, alerta geriatra
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

