Adolescente de 14 anos morre após sofrer queda de motocicleta e bater a cabeça no chão, em Arapiraca
Uma adolescente de 14 anos faleceu na noite desse sábado (16) após sofrer um acidente de moto próximo à Feira da Troca, na Rua Camilo Collier, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como Laryssa Kethilly Vieira da Silva estava na conduzindo uma motocicleta modelo Honda Biz, com um primo na garupa.
Durante o trajeto, os dois sofreram uma queda do veículo e a vítima acabou batendo a cabeça no chão. Embora estivesse utilizando capacete, o equipamento era do tipo aberto, o que não impediu o impacto fatal. O primo da jovem usava um capacete fechado.
Equipes de resgate foram acionadas, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

