Adolescente de 14 anos morre após sofrer queda de motocicleta e bater a cabeça no chão, em Arapiraca

Uma adolescente de 14 anos faleceu na noite desse sábado (16) após sofrer um acidente de moto próximo à Feira da Troca, na Rua Camilo Collier, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como Laryssa Kethilly Vieira da Silva estava na conduzindo uma motocicleta modelo Honda Biz, com um primo na garupa.
Durante o trajeto, os dois sofreram uma queda do veículo e a vítima acabou batendo a cabeça no chão. Embora estivesse utilizando capacete, o equipamento era do tipo aberto, o que não impediu o impacto fatal. O primo da jovem usava um capacete fechado.
Equipes de resgate foram acionadas, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.
Últimas Notícias

Homem é levado para delegacia após fugir com filha recém-nascida durante visita à ex em Arapiraca

Alagoano Sub-20: ASA vence a Liga do Sertão, em Arapiraca

VÍDEO: Restaurante localizado no Centro de Arapiraca é arrombado e furtado durante a madrugada

Acusado de tentativa de homicídio registrada em Maceió é preso em Arapiraca

Fundadora do Hospital de Amor, que conta com unidade em Arapiraca, morre aos 101 anos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
