Polícia prende homem suspeito de cometer roubo e recupera celular roubado, em Arapiraca

Um homem foi preso na noite desse sábado (16) suspeito de cometer um roubo na Rua Francisco de Paula Magalhães, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação de uma guarnição da Rocam do 3º BPM resultou na recuperação de um celular e na apreensão de uma motocicleta utilizada no crime.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os policiais realizavam patrulhamento quando foram acionados por populares. As vítimas relataram que, minutos antes, dois indivíduos em uma motocicleta preta, haviam os assaltado, subtraindo dois aparelhos celulares. Os criminosos utilizaram uma arma de fogo para intimidar as vítimas.
Com base no rastreamento de um dos aparelhos, a guarnição localizou uma residência indicada pelo sinal. No local, a motocicleta utilizada no assalto estava estacionada em frente à casa. Após autorização da moradora, identificada como sogra do suspeito, os policiais realizaram buscas e encontraram o aparelho roubado escondido entre as roupas do indivíduo.
Questionado sobre o segundo envolvido no crime, o suspeito revelou um endereço onde o comparsa poderia ser localizado. A guarnição se deslocou ao local informado, mas não conseguiu encontrar o outro indivíduo.
O autor foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de duas ou mais pessoas.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
