Morre funcionário de prestadora de serviço da Equatorial atingido por descarga elétrica; trabalhador residia em Arapiraca
O trabalhador que sofreu uma descarga elétrica em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, nesta terça-feira (12), era funcionário de uma prestadora de serviço da Equatorial Alagoas e morava no bairro Cavaco, em Arapiraca. A vítima foi identificada como Bernardo Soares do Santos, de 31 anos.
Em nota, a Equatorial Alagoas lamentou a morte de Bernardo e afirmou que "o caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente" (veja nota na íntegra ao final da matéria).
Bernardo e outros funcionários estavam trocando um transformador em um poste de energia elétrica na Avenida Alagoas. Em um certo momento, ele sofreu a descarga elétrica e ficou preso aos fios.
Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Veja a nota da Equatorial abaixo:
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o acidente fatal que vitimou o colaborador da prestadora de serviço Control, ocorrido na noite desta terça-feira (12), no município de Palmeira dos Índios, enquanto executava um serviço na rede elétrica.
Assim que o fato aconteceu, o eletricista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu.
O caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente.
Assessoria de Imprensa – Equatorial Alagoas
Últimas Notícias
Arapiraca vive dia de fé e devoção com a 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho; assista
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denício Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

