Deborah Secco vai comandar reality de poliamor no Globoplay

Deborah Secco, 42, vai comandar um programa dedicado a casais poliamorosos para o streaming do Globoplay.
Como será o programa?
Intitulado "Terceira Metade", a atração será em formato de reality e vai reunir quatro casais não monogâmicas em uma mesma casa. As informações são do jornal O Globo.
Casais vão procurar um terceiro membro para a relação virar um trisal.
O reality convidou 12 pessoas adeptas do poliamor para flertar com os casais do programa. Cada casal poderá escolher uma terceira pessoa, homem ou mulher, e farão um teste os três juntos durante um período de tempo.
"Terceira Metade" é gravado na Bahia e em São Paulo. A primeira parte das filmagens no Nordeste já foi concluída e a segunda na capital paulista está em fase de gravação. A atração ainda não tem data de estreia definida.
Além do comando de Deborah Secco, o reality também terá a participação da psicanalista Regina Navarro Lins, ex-Amor & Sexo, na Globo.
Últimas Notícias

Arapiraquense enfrenta doença grave e pede apoio da população para seguir em frente

Prefeitura de Arapiraca lança CIDA, assistente virtual que aproxima serviços públicos da população

Atletas alagoanos conquistam 20 medalhas em competições nacionais e internacionais

Justiça obriga Prefeitura de Craíbas a prestar contas sobre R$ 25 milhões da mineração

Suspeito de atirar contra PMs em clínica foi preso com duas armas e quase 200 munições
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
