Vídeo. Criminosos invadem lava-jato e roubam carro de cliente, em Arapiraca

Na manhã desta terça-feira (12), dois criminosos invadiram um lava-jato e roubaram o carro de um cliente. O estabelecimento fica localizado na Rua André Leão, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com informações repassadas ao Portal Já é Notícia, a L200 Triton, de cor prata, que pertence a um cliente, estava na frente do lava-jato, quando os criminosos chegaram, renderam o dono do estabelecimento, o filho dele e roubaram o veículo. Eles também roubaram um celular na ação.
Nas imagens, é possível ver que o grupo chegou em um carro da Hyundai, modelo Creta. O motorista ficou esperando e dois desceram. Um deles saiu dirigindo a L200, sentido Rua Brasília, e o outro voltou para o carro que chegou. Eles fugiram sentido contrário.
A Polícia Militar foi acionada para realização dos devidos procedimentos.
A Polícia Civil deve investigar o caso. Quem tiver informações, ligar para o 181. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
