Avô e neto mortos em explosão foram arremessados a 30 metros, na parte alta de Maceió
Duas das vítimas fatais na grave explosão de um prédio de quatro apartamentos, localizada no Conjunto Maceió 1, na parte alta de Maceió, foram arremessadas a cerca de 30 metros do local. A violenta explosão deixou três mortes e cinco feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o impacto foi tão forte que o vendedor de churros Gilvan da Silva, de 57 anos, e seu neto, Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos, foram arremessados a cerca de 30 metros do prédio. A suspeita é de que um vazamento de gás de cozinha tenha causado a explosão, que também levou ao desabamento da estrutura do prédio e no risco em prédios próximos.
A terceira vítima, Wesley Lopes da Silva, de 36 anos, era ajudante de construção e morava em outro apartamento no mesmo prédio. Segundo a tenente-coronel Daniele Suzuki, Wesley ainda apresentava sinais de vida quando os bombeiros chegaram ao local, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo desabamento e pelos escombros.
"Os dois primeiros corpos foram encontrados a cerca de 30 metros de distância, mostrando a força da explosão", relatou Suzuki. Os sobreviventes, incluindo a avó e o irmão de Tharlysson, foram socorridos com ferimentos, e alguns vizinhos chegaram a ajudar no resgate logo após o acidente.
Últimas Notícias
Peixaria localizada no Eustáquio Gomes, em Maceió, é atingida por incêndio
Idosa de 90 anos é socorrida após cair da cama no bairro Bom Sucesso
Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou duas crianças alagoanas em SP
Escritor Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Homens ainda resistem aos cuidados com a saúde na terceira idade, alerta geriatra
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

