Homem foragido do Amapá por estelionato é capturado em Arapiraca
Um homem foragido da Justiça do Amapá por estelionato foi capturado no bairro Primavera, em Arapiraca, na tarde da terça-feira (5).
Ele levava uma vida normal na cidade do Agreste de Alagoas, trabalhando como mototaxista, vendedor de panelas e em uma empresa do setor de construção civil.
A prisão foi realizada pelos policiais do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), coordenados pelo delegado Sidney Tenório. O mandado foi expedido pela Vara Criminal de Macapá.
O crime foi cometido em 2012 pelo homem, que hoje tem 58 anos. Ele é natural de Maceió e possui família em Arapiraca.
Ao ser capturado e conduzido até a Central de Polícia Civil, ele disse que "já residiu naquela cidade da região Norte do país e que teve problemas com algumas empresas registradas em seu nome, vindo a falência em todas".
Últimas Notícias
Arapiraca vive dia de fé e devoção com a 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho; assista
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denício Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

