Mulher é encontrada morta em escola abandonada após visita ao namorado, em Arapiraca
Uma mulher foi encontrada morta em uma escola abandonada na região da Vila Aparecida, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (30).
Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada e encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. Os socorristas constataram o óbito da vítima.
O namorado da mulher afirmou que mora na escola abandonada e contou que ela sempre faz visitas nos fins de semana. Ela estava sozinha no local antes da chegada do homem, que trabalhava no momento da morte da vítima.
A mulher foi encontrada sem sinais vitais em cima de uma cama. De acordo com o namorado, ela tinha hipertensão e sofria com o alcoolismo, informação que foi confirmada pela filha dela.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi tipificado como morte a esclarecer. A causa da morte deve ser descoberta após necropsia.
Últimas Notícias
Peixaria localizada no Eustáquio Gomes, em Maceió, é atingida por incêndio
Idosa de 90 anos é socorrida após cair da cama no bairro Bom Sucesso
Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou duas crianças alagoanas em SP
Escritor Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Homens ainda resistem aos cuidados com a saúde na terceira idade, alerta geriatra
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

