Ex-ator mirim João Rebello, sobrinho de Jorge Fernando, foi assassinado por engano em Trancoso, revela polícia

A Polícia Civil da Bahia identificou os dois suspeitos do assassinato do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, sobrinho do famoso diretor de TV Jorge Fernando. João foi morto na noite de quinta-feira, 24, em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro. Segundo as investigações, o ex-ator foi alvo de um engano.
A Delegacia de Trancoso, responsável pelo caso, descartou qualquer envolvimento de João com atividades criminosas. A vítima foi encontrada morta dentro do próprio carro na Praça da Independência, e testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram, dispararam contra ele à queima-roupa e fugiram em seguida.
Na sexta-feira, 25, a polícia localizou uma motocicleta supostamente usada no crime, mas os suspeitos ainda não foram encontrados. A Polícia Civil não revelou mais detalhes sobre a identidade dos suspeitos.
No domingo, 27, Maria Rebello, mãe de João, expressou sua dor nas redes sociais, poucas horas antes do sepultamento do filho no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Em uma publicação emocionante, Maria destacou que o enterro aconteceu no mesmo dia em que se completaram cinco anos da morte de seu irmão, Jorge Fernando. Ela ainda comentou que os suspeitos do crime, irônica e tragicamente, possuem "nomes de anjo".
"27 DE OUTUBRO 2024! Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho!", escreveu Maria, pedindo respeito à memória do filho e relembrando sua personalidade honesta e discreta.
A irmã de João, Maria Carol, também desabafou nas redes sociais na sexta-feira (25), pedindo empatia e respeito à dor da família. Ela enfatizou que o crime foi uma execução brutal e pediu para que as especulações sobre o caso cessem.
As investigações continuam, e a família de João espera respostas para o trágico crime que interrompeu a vida de um homem descrito como de "luz, honesto e discreto".
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
