TJ-AL divulga resultado final de concurso para técnico-judiciário

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) divulgou, nesta quinta-feira (24), o edital com o resultado final do concurso público para técnico-judiciário do tribunal. Também foram divulgados os resultados finais da comissão de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados negros, indígenas e quilombolas e da avaliação biopsicossocial dos candidatos com deficiência (Clique aqui para conferir o resultado).
De acordo com o presidente da comissão do certame, o juiz João Paulo Martins, as nomeações ocorrerão após a homologação do resultado pelo presidente do TJ-AL, o desembargador Fernando Tourinho.
“A partir da homologação, o TJAL estudará as possibilidades de quantitativo para realizar as primeiras nomeações dentro da responsabilidade fiscal. O edital previu vinte vagas, mas há uma tendência de, durante o prazo de validade do concurso, nomearmos mais, pois a carência é grande”, explica o presidente do certame.
O juiz afirmou ainda que os candidatos com deficiência que ainda não foram convocados para a realização da avaliação biopsicossocial serão chamados para o exame conforme a necessidade de novas convocações.
O cargo de técnico judiciário tem o salário de R$ 3.145,60, além de auxílio-alimentação e saúde. Ao todo, doze vagas foram destinadas aos concorrentes, sendo quatro para pessoas com deficiência e outras quatro para candidatos negros, indígenas e quilombolas.
Últimas Notícias

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
