Submetralhadora artesanal é apreendida pelo 3° BPM com condutor flagrado fazendo zigue-zague com moto em Arapiraca
Guarnições do 3° Batalhão da PM apreenderam uma submetralhadora artesanal durante uma abordagem a um homem que fazia zigue-zague com uma moto em Arapiraca, na noite desta terça-feira (22).
O homem de 28 anos foi visto conduzindo a moto de forma perigosa e em alta velocidade na AL-110, mas foi alcançado apenas na AL-220, no sentido Limoeiro de Anadia.
A submetralhadora de 9 milímetros, com sete munições, estava dentro da mochila dele. Também foram encontrados dois carregadores artesanais e 12 gramas de maconha com o condutor.
A moto foi levada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o homem ficou preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na Central de Polícia Civil de Arapiraca. Ele já tinha passagem pela polícia por receptação.
Últimas Notícias
Idosa de 90 anos é socorrida após cair da cama no bairro Bom Sucesso
Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou duas crianças alagoanas em SP
Escritor Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Homens ainda resistem aos cuidados com a saúde na terceira idade, alerta geriatra
Calderano perde para número 1 do mundo e é terceiro no Mundial de tênis de mesa
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

