Lancha atropela duas pessoas em praia no Balneário Camboriú
Duas pessoas foram atropeladas por uma lancha em uma praia em Balneário Camboriú nesta quinta-feira (16). Um dos atingidos morreu.
Lancha bateu nos banhistas próximo à Ilha das Cabras. O acidente ocorreu no final da manhã de hoje e bombeiros ainda atendem vítimas.
Uma das vítimas morreu no local. A outra pessoa foi levada ao hospital após ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A Capitania dos Portos está no local para investigar o caso. Peritos da Polícia Científica também ajudam nos trabalhos de apuração.
Últimas Notícias
Cidades
Motorista de ônibus de romeiros que capotou na AL-220 está em estado grave
Saúde
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Cidades
Carreta com carga de ração tomba e pega fogo em Porto Real do Colégio
Política
Carnaval de Penedo 2026: Prefeitura lança página exclusiva com rota digital dos blocos e programação em tempo real
Polícia
Copes apreende armas de grosso calibre e quase 2 kg de drogas em ônibus na BR-316, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
29ª edição do Raízes de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É

