Durante show, Gusttavo Lima debocha sobre contas bloqueadas pela Justiça
Gusttavo Lima, 35, fez uma piada sobre suas contas bloqueadas pela Justiça na Operação Integration.
O cantor fazia um show no último fim de semana, e brincou com a situação. "O bebê está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Trinta, sessenta, noventa, sem juros, eu aceito", disse ele no palco.
Na última quinta-feira (09), a juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, manteve o bloqueio de bens do cantor. Além dele, a decisão também foi mantida para Deolane Bezerra, 36, e de outros investigados por suposta lavagem de dinheiro e jogos ilegais na Operação Integration, deflagrada em 4 de setembro.
A defesa de Gusttavo Lima havia solicitado o desbloqueio dos bens do sertanejo. Eles argumentaram que na decisão tomada em segunda instância, em 24 de setembro, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, revogou a ordem de prisão e todas as medidas cautelares que haviam sido impostas.
Isso também incluiria também o bloqueio de valores e bens de Gusttavo. O Ministério Público de Pernambuco ainda afirmou que faltam indícios de crime na investigação contra Gusttavo Lima.
Últimas Notícias
Ex-presidiário, acusado de diversos homicídios é assassinado a tiros em Maceió
Mulher morre após ser atingida por raio em praia de Santa Catarina
Cinco cidades do Sertão de Alagoas estão em alerta por risco por baixa umidade, neste domingo
Filho de motociclista morto na BR-316 pede justiça após acidente em Palmeira dos Índios
Caminhoneiro fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101, em Novo Lino
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

