Iza posta primeira foto de Nala, sua filha com Yuri Lima
Nala, filha de Iza e Yuri Lima, veio ao mundo na manhã deste domingo (13/10), conforme confirmado pela assessoria de imprensa da cantora. Pelo Instagram, ela publicou a primeira imagem da criança.
A foto é a mãozinha da bebê, que ainda aparece com um casaquinho vermelho de pérolas. “‘Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais…’ NALA 13/10/2024”, legendou a cantora. O mesmo foi feito por Yuri Lima, pai da criança. Apesar de boatos, os dois não anunciaram oficialmente a reconciliação.
O nascimento foi confirmado, em nota, pela equipe de Iza. “No dia 13/10/24, às 7:52, nasceu Nala, no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, sob os cuidados do médico Dr. Bruno Wunder de Alencar. O parto foi cesariana e tanto a mãe quanto a bebê estão bem”, afirmou.
Últimas Notícias
Salvador: sobe para três o número de mortos em desabamento de edifício
Homem é baleado com dois tiros na cabeça no bairro Canaã, em Arapiraca
Moradia Legal regulariza 226 imóveis em Penedo nesta segunda-feira (18)
Em testes, robôs humanoides foram além das 30h de trabalho contínuo
Caravana de Renan Filho volta a arrastar multidão, agora no Agreste e Sertão
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

