Corpo de jovem é encontrado decapitado dentro de caixa d’água, em Maceió
Neste sábado (12), populares encontraram Um homem de 28 anos decapitado e em estado de decomposição avançado dentro de uma caixa d'água, em uma área de mata de difícil acesso, na Grota da Nascença, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Ele estava desaparecido desde o dia 7deste mês. Familiares também haviam realizado buscas por conta própria antes de acionar as autoridades.
O corpo estava com marcas de três disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, a caixa d'água onde o corpo foi encontrado tinha cerca de dois metros de profundidade e estava localizada em uma região de mata fechada. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
O crime será investigado. Ainda não se sabe motivação e autoria.
Últimas Notícias
Suspeito de matar idosa em Rio Largo é preso; polícia apura possível erro de alvo
Rede estadual abre período de matrícula para vagas remanescentes nesta quarta-feira
Deputado Daniel Barbosa participa do encerramento da festa da padroeira de Arapiraca e destaca força da devoção popular
Vídeo. Prefeitura autoriza obras de recuperação asfáltica em mais de 5 km de avenidas em Arapiraca
Mulher é socorrida após ser espancada em via pública no Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

