Motociclista é arrastado por cerca de 50 metros ao ser atingido por picape e morre na AL-220, em Arapiraca

Um motociclista, identificado como José Alberto Dantas Duarte, morreu ao ser atingido por um carro em um trecho da AL-220 no Povoado Capim, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (11).
O Portal Já é Notícia esteve no local do acidente, que fica em frente ao Polo Moveleiro, e apurou que o motociclista cruzava a rodovia quando foi atingido pelo Fiat Strada. A picape seguia no sentido Sertão de Alagoas.
Preso nos pneus do Fiat Strada, o condutor foi arrastado por cerca de 50 metros entre o carro e a mureta de proteção que divide os sentidos da estrada. Ele morreu na hora.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por conta do risco de incêndio na picape e fizeram o isolamento da área, além do trabalho de prevenção.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, assim como o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, responsável pela remoção do corpo.

Últimas Notícias

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
