Polícia Civil investiga se duplo homicídio em Rio Largo está ligado a vítima decapitada em Maceió

Nesta terça-feira (8), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações sobre o duplo homicídio que ocorreu na cidade de Rio Largo, onde uma criança de três anos também foi atingida no pé e sobreviveu.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, o crime pode ter sido um acerto de contas. As vítimas tinham vínculo com um homicídio e decapitação de um homem conhecido como “velho”.
A mulher, identificada como Angelina Joyce de Lima, seria a mandante do crime, enquanto a segunda vítima, Eduardo Ricardo da Silva, seria o executor. As vítimas são de Maceió, moravam no Tabuleiro do Martins, nas proximidades da localidade conhecida como Campo da Cerâmica e Grota Renascença, e, há dois meses, passaram a morar em Rio Largo.
"No dia do crime, o autor dos disparos chegou ao local e disse que agia em cobrança de um suposto homicídio do 'velho'. Em contato com a Delegacia de Homicídios de Maceió, fomos informados que um homem desaparecido teria supostamente sido decapitado no Campo da Cerâmica e vincula a mulher como suposta mandante, tendo em vista que era tida como uma líder de atuação criminosa na comunidade, e vincula Eduardo ao homicídio e decapitação”, explicou a delegada.
Apesar de ser apontada como mandante do crime do “velho”, Angelina Joyce não tinha passagem pela polícia; já Eduardo tinha um mandado de prisão por tráfico e associação ao tráfico de drogas, e era investigado por outros homicídios na região do Tabuleiro do Martins.
“Ele disse que o Eduardo é o responsável pela suposta morte do ‘velho’, mas ainda vamos investigar”, completou.
Últimas Notícias

Médicos alertam população para aumento de casos de picadas de escorpião em agosto e setembro

Diretora de marketing de Pablo e É o Tchan morre em grave acidente de carro na BR-324, na Bahia

Tribunal de Justiça de Alagoas esclarece como é realizado o cálculo da pensão alimentícia

Hospital de Emergência do Agreste promove no sábado o I Simpósio de Psicologia Hospitalar

Projeto da Corregedoria de Justiça de Alagoas concorrerá ao Prêmio Innovare
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
