Teófilo Pereira é reeleito prefeito de Craíbas com mais de 61% dos votos
Com 91,53% dos votos computados, Teófilo Pereira (PP) foi reeleito prefeito de Craíbas, obtendo mais de 10 mil votos, 61,13% de votos e garantindo mais quatro anos de gestão à frente do município. Seu opositor, Ediel Leite (MDB) ficou com apenas 38,87% dos votos, não conseguindo conquistar a maioria do eleitorado craibense.
Com uma trajetória política consolidada, Teófilo Pereira já ocupou o cargo de prefeito em outras duas oportunidades, sendo conhecido por suas iniciativas nas áreas de infraestrutura e desenvolvimento rural.
A campanha de Teófilo foi marcada por uma postura de continuidade, destacando os avanços que a cidade obteve durante seus mandatos anteriores, como melhorias nas estradas vicinais e incentivos à agricultura familiar.
Ele também reforçou o compromisso com a ampliação do atendimento à saúde e a construção de novas escolas. Figura política veterana, Teófilo Pereira tem uma trajetória consolidada na vida pública e é conhecido por seu estilo de gestão focado em resultados práticos.
Últimas Notícias
Junqueiro se destaca em Brasília no 25º Encontro Nacional do CONGEMAS e fortalece compromissos com a assistência social
Falsa correspondente bancária é presa por aplicar golpes de empréstimos em idosos no Agreste de Alagoas
Faltam seis meses para o fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Nota de publicação
VÍDEO. Veículo pega fogo e fica completamente destruído no bairro João Paulo II, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

