Com apoio de Flávio do Chico da Granja, Dário Roberto é eleito prefeito de Feira Grande
Dário Roberto (MDB) foi eleito prefeito de Feira Grande superando seu principal adversário, Dr. Cristhian (PP). A vitória foi anunciada pelo candidato nas redes sociais, mas o resultado oficial ainda não saiu no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A vitória de Dário Roberto, candidato apoiado pelo prefeito Flávio do Chico da Granja, marca a continuidade de uma gestão elogiada por diversas melhorias na infraestrutura, no setor agrícola, na saúde e na educação de Feira Grande.
Dário, que atuou como secretário de Agricultura da cidade, contou com o apoio de figuras influentes da política alagoana, como o governador Paulo Dantas e o senador Renan Calheiros. Sua campanha se destacou pela forte conexão com a população, evidenciada em eventos como o "Arrastão do Coração", que reuniu milhares de apoiadores nas ruas de Feira Grande.
Além disso, a estratégia de Dário incluiu visitas a comunidades e a realização de reuniões com líderes locais, o que contribuiu para aumentar sua visibilidade e aceitação entre os eleitores. A alta articulação e aprovação da gestão de Flávio do Chico da Granja foram fatores cruciais para o sucesso de sua campanha, que culminou na vitória de Dário Roberto.
Ao comemorar a vitória, Flávio do Chico da Granja e Dário Roberto agradeceram o apoio popular e afirmaram que a vitória de Dário Roberto foi uma vitória para Feira Grande. "Essa vitória é do povo consciente que quer que Feira Grande continue", disse Dário Roberto.
Últimas Notícias
Dois homens são assassinados com vários tiros no Benedito Bentes, em Maceió
Artemis II: missão chega na parte de trás da Lua e perde contato com a Terra
Vavazinho surge como possível candidato a deputado federal e esquenta bastidores da política em Arapiraca
Mulher é encontrada morta dentro de residência em Craíbas; caso será investigado
‘O PT roubou o futuro do Brasil’, diz Caiado, pré-candidato à Presidência
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

