Apresentadora do Chega Mais, Regina Volpato deixa SBT em dezembro: ‘Não quero mais ficar todos os dias’

Regina Volpato, 56 anos, decidiu deixar o SBT poucos meses após estrear programa na emissora. De acordo com o site Notícias da TV, em publicação nesta quinta-feira, 3, ela seguirá no comando do matinal “Chega Mais” até dezembro, quando ela encerrará seu contrato com a casa.
O motivo para a solicitação de desligamento, ainda segundo a publicação, seria a filha, Rafaela, que ele pretende visitar com mais frequência. A herdeira vive na Europa e, após assumir um trabalho diário, a apresentadora não consegue mais viajar com frequência.
“Eu amo o que eu faço, mas não quero mais ficar todos os dias. A minha questão é que eu me sinto presa”, disse ela, segundo o site.
“Falei lá na emissora que não tenho outro convite, não tem desgaste nenhum na relação, que o ambiente é bom, que eu gosto muito dos meus colegas. Mas não quero mais nenhum emprego que me obrigue a ficar aqui todos os dias, esse é o único obstáculo”, destacou.
Volpato assinou contrato para comandar o “Chega Mais” em novembro de 2023, poucos meses após deixar a TV Gazeta, onde apresentava o vespertino “Mulheres”.
No passado, ela foi contratada pelo SBT e comandou o programa “Casos de Família”, entre 2004 e 2008.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
