Rick, dupla de Renner, sofre acidente de carro em Santa Catarina
O cantor sertanejo Rick, da dupla Rick e Renner, sofreu um acidente de carro na BR-282, em direção a Rancho Queimado, em Santa Catarina, nesta quarta-feira, 2. Ele não se feriu e, nas redes sociais, afirmou que apenas o carro ficou danificado.
Segundo o cantor, ele havia passado o dia em São Paulo e voltou para Santa Catarina, onde tem um rancho. Rick estava dirigindo um Jeep pela estrada quando, em uma subida, perdeu o controle da direção, já que a pista estava molhada, e colidiu com o guard rail (mureta de proteção) da estrada. Nenhum outro veículo foi afetado pelo acidente, apenas o carro de Rick, que viajava sozinho.
No momento do acidente, a chuva estava forte, conforme informou a equipe do sertanejo. Rick foi para casa e não sofreu nenhum tipo de ferimento.
Em casa, ele aproveitou para publicar um vídeo nas redes sociais tranquilizando os fãs. "Não teve ninguém envolvido no acidente além de mim. Eu perdi o controle do meu Jeep devido a muita chuva na pista”, explicou.
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

