Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão por suspeita de compra de votos na Barra de Santo Antônio

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão no município de Barra de Santo Antônio, no litoral alagoano, em uma operação que investiga suspeitas de compra de votos. Os mandados foram expedidos pelo Juízo Eleitoral de São Luís do Quitunde, atendendo a uma solicitação do Ministério Público Eleitoral (MPE).
A investigação apura a possível compra de votos mediante a distribuição de materiais de construção a eleitores, com recursos públicos do município. A prática configuraria crime eleitoral e desvio de verbas públicas.
Durante as diligências, foram apreendidos documentos, notas fiscais, comprovantes de entrega de materiais e mídias eletrônicas. Todo o material será analisado para reforçar o conjunto probatório e corroborar a denúncia.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
