Morre aos 75 anos Paulo Sette, autor da marchinha ‘Até quarta-feira’ e parceiro de Chacrinha
Morreu nesta terça-feira (1º) o cantor, compositor, programador musical e programador Paulo Sette. Ele tinha 75 anos e tratava de um câncer no cérebro.
Tijucano, Paulo compôs, com Umberto Silva, a marchinha “Até quarta-feira” (“Este ano não vai ser igual àquele que passou...”), regravada pelo menos 60 vezes.
Ele começou a carreira cantando e se tornou produtor musical e programador. Trabalhou com Chacrinha na Rádio Globo e na TV Globo e foi produtor artístico e supervisor-geral da Som Livre.
Na gravadora, foi campeão de vendas com o projeto “O mundo é da criança”, que contava com a participação de vários artistas.
As composições de Paulo Sette já foram gravadas por artistas como Roberto Carlos, Padre Fábio de Melo e Sérgio Reis.
Ele deixa 3 filhos e 5 netos. O velório e sepultamento estão marcados para a tarde desta quarta-feira (2), no Cemitério do Maruí, em Niterói.
Últimas Notícias
Ex-presidiário, acusado de diversos homicídios é assassinado a tiros em Maceió
Mulher morre após ser atingida por raio em praia de Santa Catarina
Cinco cidades do Sertão de Alagoas estão em alerta por risco por baixa umidade, neste domingo
Filho de motociclista morto na BR-316 pede justiça após acidente em Palmeira dos Índios
Caminhoneiro fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101, em Novo Lino
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

