Jovem preso em Arapiraca fez saudação nazista em vídeo e forçava meninas a introduzirem facas nas genitais
Um jovem de 22 anos que usava uma rede social para forçar meninas a introduzirem facas nas genitais foi preso no Brisa do Lago, em Arapiraca, na manhã da terça-feira (24). As investigações também comprovaram envolvimento do acusado no crime de apologia ao nazismo.
O mandado foi expedido pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), com o apoio da Seção de Capturas, Seção de Crimes Cibernéticos, 4ª Delegacia Regional de Policial (4º DRP) e Diretoria de Inteligência Policial
(Dinpol).
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, as investigações foram iniciadas pelo Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que recebeu informações sobre o usuário do Discord, que era proprietário dos perfis “amordepapai”, “oxe parça” e “epy”.
As denúncias apontaram que ele estava praticando "graves condutas envolvendo violência física e sexual contra meninas que eram obrigadas a praticarem mutilações contra si mesmas, além de praticar o chamado estupro virtual, em vídeo chamada coletiva na qual a vítima era forçada a introduzir uma faca na própria região genital".
Após a obtenção das provas dos crimes, o jovem foi identificado e um mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça de Alagoas, assim como a ordem de busca e apreensão. em sua residência.
Durante as buscas no imóvel, foi apreendido um celular e dois livros que contam a história de Adolf Hitler. A Polícia Civil aponta que a presença dos livros reforça "a linha de investigação de que os crimes cometidos possuem conotação discriminatória, já que durante as investigações o suspeito aparece em um vídeo executando a saudação nazista, fazendo apologia, conduta que é proibida no Brasil e é tipificado como crime".
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

