Homem rouba aparelhos celulares, mas acaba preso após colidir em cerca de arame, em Lagoa da canoa

Um homem foi preso nessa sexta-feira (20) por uma guarnição motorizada do CISP de Lagoa da Canoa, após roubar um aparelho celular e acabar sofrendo um acidente de moto em um trecho da rodovia AL-115, nas imediações do Sítio Genipapo, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
As vítimas relataram que foram surpreendidas por um indivíduo em uma motocicleta, que os assaltou e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o autor perdeu o controle da moto e colidiu contra uma cerca de arames na rodovia AL-115, sentido Girau do Pociano a Lagoa da Canoa.
Ao chegar no local do acidente, os policiais encontraram o suspeito caído. Ele admitiu ter realizado o roubo, mas afirmou que não estava mais com o aparelho, alegando ter pedido a um transeunte para levar dois celulares para sua família.
A guarnição acionou o SAMU para prestar socorro ao autor do roubo, enquanto a sua companheira trouxe um dos aparelhos roubados, mas afirmou não saber que se tratava de um produto de roubo. O indivíduo foi conduzido até o Hospital de emergência na cidade de Arapiraca para cuidados médicos.
Após atender a ocorrência, a guarnição acompanhou as vítimas até a Central de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e realizada a apreensão do material roubado. Em seguida, a equipe retornou ao patrulhamento ostensivo na região.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
