Vídeo. Com desfile cívico e shows artísticos, Coité do Noia celebra 61 anos de emancipação política

A cidade de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas, comemora neste sábado (21), 61 anos de emancipação política, celebrando suas conquistas e a trajetória de desenvolvimento ao longo das últimas seis décadas.**
Para celebrar a data em grande estilo, a prefeitura municipal, em parceria com a Secretaria de Educação, organizou um final de semana repleto de festividades.
Ontem (20), a festa começou com um desfile cívico estudantil que reuniu 16 bandas fanfarras, incluindo a Banda de Música da Polícia Militar que é um patrimônio cultural e artístico imaterial do estado de Alagoas. A Banda São Benedito, que foi fundada durante a gestão do saudoso prefeito Bueno Higino, pai do atual Prefeito, também marcou presença, emocionando os moradores.
"Muito trabalho, mas muito trabalho com alegria, que é uma satisfação enorme pelo quarto ano seguido da nossa administração, conseguirmos realizar o desfile cívico em comemoração aos 61 anos da nossa cidade", destacou o secretário de educação do município, Wesley Soares.
Este ano, a administração preparou uma superfesta, destacando a importância do aniversário de 61 anos do município. As festividades visam não apenas celebrar a emancipação, mas também fortalecer o espírito comunitário e a cultura local.
No sábado, a programação promete agitar a cidade com grandes shows, tendo como atração principal a renomada banda de forró Mastruz com Leite, que é conhecida nacionalmente. A expectativa é que a festa reúna moradores e visitantes, promovendo uma celebração vibrante.
Com um desfile que simboliza o orgulho da população e shows que prometem animar a todos, Coité do Nóia mostra que, mesmo após mais de seis décadas de emancipação, a união e a cultura da cidade permanecem fortes e vivas. A festa é uma oportunidade para relembrar a história do município e olhar para um futuro promissor.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
