Mulher passa mal e morre enquanto aguardava transporte na rodovia AL-220, em Arapiraca

Uma mulher de 47 anos faleceu na manhã deste sábado (21) em frente a um posto de combustíveis na rodovia AL-220, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A mulher, que morava sozinha, costumava negociar pequenos itens na feira de Craíbas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Maria José dos Santos, tinha o hábito de se sentar em frente a uma placa no posto enquanto aguardava o transporte para a feira, onde vendia suas mercadorias. Na manhã de hoje, ela passou mal, levando populares a acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Quando a ambulância chegou, ela já estava em óbito, deitada ao pé da placa. Amigos da mulher se dirigiram ao local após a ocorrência.
A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local. A equipe aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo, bem como a presença do Instituto de Criminalística (IC) para os devidos procedimentos.
Últimas Notícias

Curto-circuito em tomada causa princípio de incêndio em sobrado no Manoel Teles

Homem tenta defender vítima de agressão e é atingido na cabeça com garrafa de vidro em Arapiraca

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca

Jovem de 23 anos sofre ferimentos em queda de moto em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
