Comediante cega sofre importunação sexual durante show em São Paulo

A comediante Tata Mendonça denunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (19), ter sofrido um episódio de importunação sexual durante um show de stand-up em São Paulo.
Em um vídeo publicado pela comediante, que se apresenta como “Cega na Comédia” na internet, devido a sua deficiência visual, alegou que um colega de trabalho, que supostamente atuava como seu editor, teria cometido assédio contra ela durante a apresentação.
“A pessoa que cometeu o assédio estava do meu lado. Estávamos todos lá para trabalhar e fazer comédia. Eu acho engraçado que essa suposta pessoa, ela tem muito apoio na cena. Eu não parceiro, eu sou cega!”, disse a comediante em seu pronunciamento.
Nas redes sociais, outra humorista publicou o momento do episódio. Na imagem, é possível observar que o homem está ao lado de Tata e, durante um discurso, começa a passar a mão no corpo dela, na região das costas e das nádegas. No entanto, instantes depois, ao perceber a situação, a comediante retira a mão dele.
“Eu na hora fiquei chocada, é surreal. Nunca tinha acontecido isso comigo, de encostar em mim tão explícito. Foi surreal porque eu estava trabalhando”, completou Tata.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que o caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência e é investigado pelo 92º Distrito Policial para esclarecer os fatos.
Últimas Notícias

Alvo de equipes brasileiras, alagoano Roberto Firmino acerta com novo clube

VÍDEO: Cantora Walkyria Santos é importunada sexualmente e cai no palco durante show na Paraíba

Mulher é encontrada ensaguentada e com corte na cabeça no bairro Primavera

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Homem derruba motos estacionadas, causa confusão e desacata policiais militares no Manoel Teles
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca
