Viúva e filho de Gal Costa fecham acordo sobre herança
Gal Costa faleceu em novembro de 2022 e agora, após quase dois anos, sua viúva, Wilma Petrillo, e seu filho, Gabriel Costa, fecharam um acordo sobre a herança deixada pela cantora. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, com o encerraram da disputa, eles também decidiram o futuro da casa em que a família vivia, no Jardim Europa, em São Paulo.
A repartição, ainda segundo informações obtidas pelo veículo, ficou da seguinte forma: o imóvel será vendido e o dinheiro arrecadado será dividido entre os dois, meio a meio. Já se a casa não for vendida, a viúva de Gal poderá morar lá.
O preço mínimo estabelecido para a venda da casa é de R$ 8 milhões.
Além disso, foi acordado que os recursos de royalties das músicas gravadas por Gal, depositados em uma conta judicial, também serão divididos por igual entre os dois.
Já o que for arrecadado da obra da cantora após a venda da casa ficará exclusivamente com seu filho, Gabriel.
Nisso, o jovem também se comprometeu em desistir dos processos ativos contra Wilma. Após a morte da mãe, ele chegou a exigir respostas sobre a localização de todo o patrimônio de Gal e a anulação do reconhecimento da união estável da cantora com Wilma. De acordo com declarações dadas pelo jovens, elas não eram um casal e que, portanto, a atual viúva não teria direito à metade do patrimônio.
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

