Homem sofre fratura na perna após cair de moto no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Um homem ficou ferido após sofrer uma queda de moto na noite desta terça-feira (17) na Rua Ângelo Sobrinho, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Uma câmera de segurança nas proximidades registrou o momento do acidente. As imagens mostram que, por motivos ainda desconhecidos, o homem perdeu o controle da moto e passou pela lateral da via, batendo o pneu na calçada antes de cair.
A vítima, que não teve a identidade revelada, pilotava uma Honda Pop e acabou sofrendo uma fratura em uma das pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente chegou ao local para prestar socorro à vítima. O motociclista foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para uma melhor avaliação médica.
Últimas Notícias

Tenista João Fonseca bate argentino e conquista seu primeiro torneio ATP em Buenos Aires

VÍDEO: ASA vence o CSA com gol do zagueiro Zulu na primeira partida da semifinal do Alagoano 2025

Condutor cai com moto em obra de saneamento e morre em Santana do Ipanema

Após mal súbito, jogador morre pouco antes de partida do Campeonato Paulista da Série A3

Capotamento de carro é registrado em Cajueiro; vereador da cidade e outras três pessoas estavam no veículo
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração Supermercado São Luiz
