Homem e atual companheiro de sua ex-esposa se envolvem em caso de agressão em Arapiraca
Dois homens se envolveram em um caso de agressão no bairro Primavera, em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (16).
De acordo com relatório policial, um militar pediu o apoio de uma guarnição e informou que o padrinho dele estaria embriagado, agredindo posteriormente o atual companheiro da ex-esposa.
A situação ocorreu em outro endereço e o militar disse que não chegou a conversar com o padrinho, sabendo do caso por uma tia.
O suposto autor foi encontrado bebendo e afirmou que havia sido agredido pelo homem apontado inicialmente como a vítima.
Como o atual companheiro de sua ex-esposa não foi encontrado, ele foi orientado a permanecer dentro de casa e a ligar para a PM caso o homem retornasse.
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

