Durante assalto, criminoso rouba mais de 600 reais em posto de combustíveis de Arapiraca
Um roubo em um posto de combustíveis foi registrado na tarde dessa sexta-feira (13) no bairro Canafístula, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O incidente ocorreu próximo a um residencial.
Segundo o relato da vítima, que é frentista no posto, um indivíduo se aproximou do local em uma motocicleta, cuja placa estava coberta com uma sacola e armado com uma pistola, deu voz de assalto e subtraiu uma quantia de aproximadamente R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais) dele.
O suspeito estava vestido com calça jeans, havaianas, um casaco jeans com touca e um capacete preto em mau estado.
Após o roubo, o suspeito fugiu rapidamente pela área atrás de um conjunto residencial, dificultando a sua captura imediata.
Foi feito um alerta geral para todas as guarnições de serviço do 3º Batalhão para intensificar a busca pelo suspeito e garantir a segurança da comunidade. A Polícia Militar continua a investigar o caso e solicita a colaboração da população para qualquer informação que possa levar à prisão do responsável pelo crime.
Últimas Notícias
Operação conjunta entre PMs de Alagoas e Goiás resulta na prisão de autor de homicídio
Brasileira que estava desaparecida em Portugal é achada morta; suspeita é presa
Ed Gama e Os Disgramados se apresentam no Cultura da Praça, em Arapiraca, nesta segunda (22)
Deputado Daniel destina mais R$ 11 milhões para pavimentação de ruas em Arapiraca

