Operação conjunta entre o 3º BPM e 7ª CPM/I resulta na apreensão de armas, drogas e dinheiro, em Lagoa da Canoa

Uma operação conjunta entre o Canil do 3º BPM de Arapiraca e os CISPs de Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa resultou em importantes apreensões na tarde dessa sexta-feira (13) no Sítio Pau d'Arco, zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. A ação, que começou às 12:00 e se estendeu até às 18:00, teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas, armas e munições.
A operação contou com o suporte crucial dos cães K9 Kaos e K9 Luna para auxiliar nas buscas. A equipe foi responsável pelo apoio nas investigações realizadas nas quatro residências alvo da operação, em colaboração com as guarnições dos CISPs.
Os resultados da operação foram significativos. Foram apreendidos uma pistola calibre .45, um revólver calibre .38 e munições de ambos os calibres. Além disso, os policiais encontraram duas balanças de precisão, pedras e bombinhas de substâncias análogas a crack e maconha, alguns tablets de substância semelhante à maconha, embalagens para armazenamento de entorpecentes, três celulares e aproximadamente 12 mil reais em dinheiro.
Diante dos fatos, todo o material apreendido e as pessoas responsáveis foram encaminhadas para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

‘Cortei por cortar’, diz homem que alegou estar bêbado ao mutilar patas de cavalo

Operação prende suspeito de tráfico e cumpre mandados de busca em Santana do Ipanema

Polícia Civil investiga homicídio em posto de combustíveis em Maceió

Influenciador Gato Preto é preso pela PM após bater Porsche e fugir do local do acidente

Polícia Civil de Alagoas desarticula “tribunal do crime” e prende três suspeitos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
