Homem ganha fama ao oferecer serviço polêmico de sabotagem de casamentos

Ernesto Reinares Varea, um espanhol que se autointitula “sabotador profissional”, está fazendo sucesso nas redes sociais após revelar sua inusitada forma de ganhar a vida: interromper casamentos.
Ernesto Reinares Varea,, que cobra 500 euros (cerca de R$ 3,1 mil) pelo serviço, promete estragar o momento mais esperado da cerimônia – o “sim” dos noivos.
Segundo ele, a ideia começou como uma brincadeira, mas ganhou tração quando Ernesto publicou um anúncio online oferecendo a “interrupção profissional” dos casamentos. Ele promete invadir a cerimônia no momento do “sim” e, se solicitado, se passar por um antigo amor para criar uma “reviravolta inesperada” no evento.
“Está em dúvida ou não quer se casar, mas não sabe como recusar? Não se preocupe, eu estarei lá para atrapalhar o seu casamento. Apareço na cerimônia, declaro que sou o amor da sua vida e saímos de mãos dadas”, é o que promete o anúncio de Ernesto.
Em entrevista ao programa “Y Ahora Sonsoles”, do canal espanhol Antena 3, Ernesto detalhou que, além do valor fixo pelo serviço, o cliente deve cobrir despesas de deslocamento e pagar uma taxa adicional de 50 euros (mais de R$ 300) por cada tapa que ele possa receber, caso algum convidado se exalte.
“Às vezes, um pai da noiva ou um padrinho fica irritado. Eu tento fugir, mas cada vez que sou pego, cobro mais”, comentou Ernesto.
Apesar da natureza excêntrica da oferta, Ernesto afirma que a demanda tem sido alta e que sua agenda está cheia de “missões” para o resto do ano.
Últimas Notícias

Maio Laranja: Arapiraca promove ações de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Gestores do sistema prisional do país se reúnem em Alagoas para discutir política carcerária

PF fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes no país; quatro foram em Alagoas

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Luciano Amaral se filia ao PSD e assume presidência do partido em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
