Ex-técnico do ASA é suspeito de estupro e presta depoimento
O técnico vice-campeão da Copa do Brasil de 2010 pelo Vitória/BA, e treinador do ASA por duas oportunidades, em 2013, durante a Série B do Brasileiro foi conduzido a uma delegacia de Salvador, na manhã desta quarta-feira (11), sob acusação de estupro.
O profissional de futebol foi levado inicialmente para a 9ª Delegacia da Polícia Civil, no bairro Boca do Rio, para prestar depoimento. Em contato com o ge, ele negou a acusação.
A informação foi inicialmente divulgada pelo site Galáticos e confirmada pelo ge, na tarde desta quarta.
Ele tem 64 anos e já treinou, além do Vitória, times baianos como Botafogo, Galícia, Jacuipense, Serrano, Jacobina, Atlântico e Jequié. O profissional também trabalhou no ASA, de Alagoas.
Em relação a títulos, ele conquistou o Baiano e a Copa do Nordeste de 2010, ano do vice-campeonato da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro.
Últimas Notícias
Pagodeiro morre em grave acidente a caminho de show
Senado aprova MP da taxa das blusinhas e isenção se torna definitiva
Homem quebra a perna ao tentar assaltar restaurante em Palmeira dos Índios
Encontro da Saúde reúne mais de 3 mil pessoas em apoio a Daniel e Lucas Barbosa
Justiça barra demissão do Delegado Da Cunha em São Paulo
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Julgamento de escultor, em Arapiraca

