VÍDEO: Câmera flagra ladrão furtando bicicleta dentro de loja em Arapiraca
A câmera de monitoramento de uma loja flagrou um homem furtando uma bicicleta dentro do estabelecimento comercial na manhã deste domingo (8), no bairro Brasília, em Arapiraca.
A loja de bicicletas, peças e acessórios fica localizada na Rua Brasília, em frente a uma agência bancária.
O Já é Notícia apurou que o homem estava sentado na calçada observando o movimento até que resolveu se levantar e começou a forçar o cadeado, conseguindo abri-lo.
Moradores da região viram o momento em que ele fugia com a bicicleta e avisaram ao filho do dono sobre o furto. O homem foi alcançado e devolveu a bicicleta.
Apesar da revolta com a situação, ele foi liberado pela população sem ser agredido.
Últimas Notícias
Roberto Cabrini é visto em Arapiraca; jornalista faz reportagem sobre estupro de jovem em Coité do Nóia
Após ser agredida e ameaçada de morte, mulher é encontrada chorando em ponto de ônibus com filhos pequenos em Arapiraca
Homem sofre tentativa de assassinato no bairro Brasília; autor foi atingido com pauladas
Termina hoje o prazo para pré-candidatos deixarem cargos públicos para disputar as eleições
Advogado tenta entregar celular para detento e é preso em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

