Carol Coelho inicia fase de lançamentos com single inédito - Ouça 'Chegou ao Fim'

Carol Coelho, cantora e compositora alagoana, divulga nesta quinta-feira (5) seu novo single autoral, “Chegou ao Fim”, que estará disponível nas principais plataformas digitais. A canção mescla sertanejo e MPB e é um dos destaques do EP de estreia da artista, “ Vol.1”, que será lançado por completo em breve.
Com linguagem simples e intensa, em “Chegou ao Fim”, Carol Coelho explora de maneira delicada o sentimentalismo dos fins de relacionamentos e a dubiedade entre a paixão e o desapego - o combate entre a razão e a emoção. O eu-lírico está imerso em um misto de emoções, elaborando soluções para o passado e relembrando as motivações do desencontro.
“Essa música é muito especial para mim, estava guardada há muito tempo, fico feliz de marcar a estreia com ela. ‘Chegou ao Fim’ foi inspirada na história de uma amiga, ela compartilhou os dilemas do fim do relacionamento e aquilo ecoou dentro de mim também, a partir disso escrevi os primeiros versos. Compartilhei no meu grupo de amigas e todas se identificaram com a canção, pensei que essa tinha que vir ao mundo. Queria dar uma roupagem, para além do violão que a acompanhava, foi quando comecei a trabalhá-la em estúdio”, contou Carol sobre o processo criativo.
A faixa foi produzida por Nayane Ferreira e Tiago Mata (Maná Records) e marca um momento importante na carreira de Carol: o amadurecimento artístico e sua apresentação como compositora-intérprete. A artista se inspira em cantoras como Marília Mendonça (in memorian) e o duo Anavitória, trazendo para seu primeiro lançamento sonoridade enraizada no sertanejo, com violões e sanfona dinâmicos, combinados a elementos sutis da MPB e do pop.
“Chegou ao Fim” evoca a sofrência, é boa pedida para acompanhar a cerveja no barzinho, juntar as amigas numa sexta-feira e colocar no repeat até superar a/o ex, - por que não?-, seja qual for a ocasião, a voz doce de Carol Coelho é um verdadeiro desfrute.
Carol Coelho
Nascida em Maceió, iniciou a carreira artística com a produção de covers caseiros acompanhados pelo violão. Seguiu amadurecendo artisticamente e iniciou o processo de composição de suas primeiras canções. Em 2024, mais segura e com autenticidade ela lança o single “Chegou ao Fim”, a faixa faz parte do seu primeiro EP que será lançado em breve
Últimas Notícias

Gestores do sistema prisional do país se reúnem em Alagoas para discutir política carcerária

PF fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes no país; quatro foram em Alagoas

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Luciano Amaral se filia ao PSD e assume presidência do partido em Alagoas

Suspeito de homicídio é preso em ação da Polícia Civil em Murici
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
