Um jovem morre e outro fica ferido durante atentado na cidade de Atalaia

Um jovem morreu e outro ficou ferido na tarde desta segunda-feira (02) com disparos de arma de fogo na Vila Atalaia, em Atalaia, no interior de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 16h45, na Rua do Galpão do Gilbeto, onde foram ouvidos pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
De acordo com informações preliminares, dois jovens estavam envolvidos na situação, sendo que um deles foi atingido pelos tiros e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades.
A polícia foi acionada e está investigando o caso, em busca de informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo crime. As investigações seguem em andamento, e mais detalhes devem ser divulgados nas próximas horas.
Últimas Notícias

Câmara aprova projeto que reajusta salários de servidores públicos

Morre aos 96 anos a atriz Dorinha Duval, a primeira Cuca do 'Sítio do Picapau Amarelo'

Rio confirma mais duas mortes por febre do Oropouche

Americana de 22 anos tem as duas pernas decepadas durante cruzeiro nas Bahamas

Aluna morta por colega em colégio particular recebeu bilhete com ‘sentença de morte’, diz polícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
