Bastinho arrasta multidão e realiza a maior caminhada da história de Taquarana
Um mar de pessoas! Assim ficaram as ruas da cidade de Taquarana na tarde deste sábado (31) que foram tomadas por milhares de pessoas que protagonizaram a maior caminhada política da história de Taquarana, liderada pelos candidatos Bastinho (prefeito) e Ricardinho (vice).
Ao lado dos deputados estaduais Fernando Pereira e Antonio Albuquerque, do ex-deputado federal Nivaldo Albuquerque, vereadores, lideranças e do povo taquaranense, Bastinho arrastou uma verdadeira multidão pelas principais ruas da cidade.
Moradores e comerciantes fizeram questão de sair às portas para acenar, abraçar e expressar palavras de apoio ao retorno de Bastinho que, a partir de 1º de janeiro, voltará a botar Taquarana nos trilhos do desenvolvimento.
Num comício, realizado ao final da caminhada, Bastinho agradeceu a presença maciça do povo e assegurou que voltará à Prefeitura para realizar projetos voltados ao desenvolvimento de Taquarana e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Ao usar a palavra, o deputado Fernando Pereira assegurou que Bastinho fará uma gestão voltada à reconstrução de Taquarana.
“Não tenho dúvidas que Bastinho e Ricardinho vencerão as eleições do dia 6 de outubro. Conversei recentemente com o deputado federal Arthur Lira e seremos parceiros da gestão, trazendo recursos, obras e investindo, principalmente, em projetos de moradia, assim como fizemos em Campo Alegre, Junqueiro e outros municípios”, frisou
Últimas Notícias
Ex-promessa do Flamengo, filho de deputado, morre em acidente de trânsito
Idoso de 79 anos fica ferido após cair de telhado de residência, em Maceió
Inmet emite alerta de baixa umidade para municípios do Sertão de Alagoas
Cinco pessoas morrem em acidente em rodovia no interior da Paraíba
PM cumpre mandado de prisão após tentativa de homicídio no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

