Homem morre após perder o controle da direção de veículo e colidir em árvore no Sertão de Alagoas

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem de 27 anos na noite dessa sexta-feira (30) em um trecho da rodovia AL-220, próximo ao antigo matadouro, no Distrito Piau, em Piranhas, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Genílson de Almeida Nascimento, 27 anos. Ele acabou ficando preso às ferragens de seu veículo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar a situação. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o condutor havia perdido o controle da Ford Courrier, de cor branca e placa CPW 7992, colidindo violentamente contra uma árvore.
Imediatamente, a guarnição isolou a área e controlou o trânsito na via para garantir a segurança dos demais motoristas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada da vítima, que estava presa nas ferragens. A operação de resgate foi concluída, mas, infelizmente, o homem já havia entrado em óbito.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários. Após os procedimentos, o corpo foi identificado e recolhido para o IMLde Arapiraca. As autoridades continuam a investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.
Últimas Notícias

Especialista do Hospital do Coração Alagoano alerta para a prevenção das doenças cardiovasculares

Suspeito de tentar matar homem a facadas é preso após quase 7 meses no Sertão alagoano

PM é morto dentro de igreja durante operação

Jovem tem surto psicótico e ateia fogo em residência da mãe, em Arapiraca

Bondinho de Lisboa descarrila, tomba e deixa 3 mortos e cerca de 20 feridos
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
