Homem morre após perder o controle da direção de veículo e colidir em árvore no Sertão de Alagoas

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem de 27 anos na noite dessa sexta-feira (30) em um trecho da rodovia AL-220, próximo ao antigo matadouro, no Distrito Piau, em Piranhas, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Genílson de Almeida Nascimento, 27 anos. Ele acabou ficando preso às ferragens de seu veículo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar a situação. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o condutor havia perdido o controle da Ford Courrier, de cor branca e placa CPW 7992, colidindo violentamente contra uma árvore.
Imediatamente, a guarnição isolou a área e controlou o trânsito na via para garantir a segurança dos demais motoristas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada da vítima, que estava presa nas ferragens. A operação de resgate foi concluída, mas, infelizmente, o homem já havia entrado em óbito.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários. Após os procedimentos, o corpo foi identificado e recolhido para o IMLde Arapiraca. As autoridades continuam a investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.
Últimas Notícias

OAB da Bahia divulga nota sobre prisão de advogado em Maceió e afirma que ele pode ser excluído da entidade

Cidade de Penedo encanta participantes da 8° ECriativa

Depressão Pós-Parto ou Crime Premeditado? A verdade que precisa ser dita sobre o caso Ana Beatriz

Homem morre em batida envolvendo moto e carro em Canapi

Carro de passeio fica em chamas na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
