Vazamento de água em trecho da rodovia AL-220 preocupa condutores, em Arapiraca
Um vazamento de água em um trecho da rodovia AL-220, entre o bairro Canaã e o grupo Coringa, tem causado transtornos e preocupação entre os moradores e motoristas que transitam pela região.
O problema se localiza em frente a um motel, onde a situação já chegou a ser sinalizada pela população com cones e galho, na tentativa de alertar os motoristas sobre o buraco que se formou.
De acordo com relatos de moradores, a situação vem se agravando e já provocou frenagens bruscas de veículos, gerando riscos de acidentes. "É muito arriscado passar de moto à noite, pois a área é bastante escura e, se a pessoa não perceber, pode acabar caindo no buraco e se machucando", destacou um residente local.
A comunidade tem se mobilizado, na esperança de que a Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) tome providências e realize o conserto do vazamento, que já se arrasta há bastante tempo. Os moradores aguardam uma resposta rápida das autoridades para garantir a segurança de todos que utilizam a via, uma das mais movimentadas da região.
A situação evidencia a necessidade de um trabalho conjunto entre a população e os órgãos competentes, visando a manutenção e segurança das vias públicas, essenciais para a circulação e bem-estar da comunidade.
Últimas Notícias
Turista mato-grossense morre após reação alérgica a caranguejo na Praia do Francês
Operação Portorium: MPAL desarticula organização criminosa investigada por R$ 102 milhões em sonegação de ICMS
Mulher é agredida por ex após cobrar medicamento para o filho com pneumonia em Maceió
Acidente provocado por motorista bêbado deixa homem ferido em Maceió
Integrante do grupo de extermínio de Pernambuco conhecido como 'Thundercats' é preso em SP
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

